Pesquisar este blog

2.15.2012

PARCERIA DE SUCESSO ONDE QUEM SAI GANHANDO É VOCÊ!

Com muita alegria que comunicamos aos amigos e fãs do blog Alquimia da Cozinha que contamos agora com a parceria de sucesso da TIROLEZ QUEIJOS, uma empresa da qual seus produtos são referencia no mercado de Laticínios.

A Tirolez foi fundada em 1º de Maio de 1980 pelos irmãos Hegg, que, inspirados pela descendência suíço-brasileira resolveram aplicar no pequeno laticínio que adquiriram na cidade mineira de Tiros, a ancestral filosofia de produzir Queijos com qualidade e seriedade industrial.

Essa vocação para a qualidade dos produtos advém da postura original dos irmãos Hegg, quando diziam, nos primórdios da Empresa que somente produziriam Queijos que pudessem levar à mesa de suas famílias.

A Tirolez hoje

A Tirolez emprega hoje 780 funcionários diretos e dispõe de cinco fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo.

Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo ( Monte Aprazível ) e Santa Catarina ( Caxambu do Sul ).




A empresa recebe e processa diariamente 450.000 litros de leite (granelizado), oriundo de bacias leiteiras agregadas ao seu negócio por contratos, que reúnem em seu total mais de 1.500 produtores, que lhe permitem produzir ao redor de 45 Toneladas de Queijos por dia.

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão de sua elevada qualidade. Tal característica decorre dentre outras causas, do leite que utiliza em sua produção, rico em fermento propiônico natural que lhe possibilita oferecer ao mercado produtos dotados de olhaduras (buraquinhos na massa) que provocam sabores picantes, aromáticos e ligeiramente adocicados.

Seu portfólio conta com 39 produtos e 81 itens, entre alguns dos seguintes tipos:
Queijos Especiais (Emental, Gruyère, Parmesão, Gouda, etc.)
Queijos defumados (Provolones em oito apresentações)
Queijos para fatiar (Prato, Mussarela e suas versões)
Queijos Light (Creme de Ricota, Cottage, Minas Frescal, Mussarela. etc.)
Queijos Frescos (Minas Frescal, Cottage, Creme de Ricota, etc.)




Sua logística é realizada por amplo e moderno Centro de Distribuição que opera através de controles eletrônicos, garantindo rastreabilidade, rapidez e qualidade de entrega.

As vendas de seus produtos são feitas por representantes e distribuidores devidamente inscritos em suas Associações e Conselhos profissionais, que atuam diretamente em aproximadamente 3.000 clientes, notadamente supermercados, espalhados por todo o território nacional, bem como exportando-os com a Marca Tirolez eMilkreme para vários países da África, Ásia, Oriente Médio e em breve da América Latina.

Em virtude da elevada qualidade de seus produtos, a marca Tirolez conquistou o coração de milhares de consumidores, que lhe atribuem elevada imagem de marca.

Contando com profissionais capazes e experientes em cada uma de suas funções, norteados por um Código de Ética justo e democrático, a Tirolez cresce a cada ano de modo seguro, fazendo a sua parte para o engrandecimento do mercado onde atua e do Brasil.




A Tirolez, a despeito de sua origem familiar, opera sob critérios puramente profissionais, sendo racionalmente departamentalizada, com gerentes de formação superior aos quais são delegadas as funções executivas e gerenciais.
Anualmente reúne seu Grupo de Gerentes e a Diretoria (G-20) para discussões e montagem do plano estratégico anual (cobrindo 3 anos), que passa a ser implementado pelos grupos de trabalho.




Mensalmente reúne sua gerência executiva e Diretores, sob coordenação de consultor especializado, que constituem o Conselho da Empresa para análise das ações, discussão sobre resultados atingidos e ações para o futuro próximo.

O crescimento anual das vendas e os novos produtos planejados tem exigido investimentos constantes em suas 5 fábricas , seja pela expansão dos níveis de produção,seja pela aquisição de novos equipamentos e máquinas importadas.





Nenhum comentário: